Sunday 10 June 2018

Eforexgold review online


Por consumidores, para os consumidores. Eforexgold Currency Exchange Eu estava usando o Eforexgold como uma empresa de troca de cura em linha e então entrei os meus fundos na soma de 4000 usd há quatro meses e ainda não recebi meu dinheiro na minha conta e no seu VIC st Internet, Internet Se o seu negócio Está disposto a comprometer-se com a satisfação do cliente Clique aqui agora ... E-forexgold é uma empresa de câmbio online que afirma que eles são o número um. Tudo o que tenho a dizer sobre exforexgold são queixas negativas. Eles não valorizam a qualidade do cliente. Já faz quase quatro meses que tentei retirar meu dinheiro e eles disseram que eles ligaram para minha conta há mais de um mês e ainda hoje não recebi nada. Eu enviei seu departamento de VIC, departamento de pedidos e departamento de suporte diversas vezes e nunca recebi nenhuma resposta. Nunca enviarei amigos ou familiares para o site Eforexgolds. Eles estão cometendo fraude e não podem fugir com isso. Eles estiveram no serviço por dez anos e tudo o que eu já vi é feedback negativo de seus clientes passados. Eu simplesmente não posso acreditar que eles não foram encerrados ou processados ​​ainda, mas tudo isso está prestes a mudar. Este relatório foi publicado no Relatório Ripoff em 11222017 às 10:55 e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportseforexgold-currency-exchangeinterneteforexgold-currency-exchange-i-was-using-eforexgold-as-an-online-cureency-exchange-compan -800799. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEI: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports sobre este indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua busca: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remover relatórios Não melhor ainda Arbitrar para definir o recorde Direto Análises de metal O corretor está fora do mercado Website: forex-metal Ano desde: 2007 Sede: Panamá Registro da empresa: FM Financial Services Ltd, Belize Dunboyne Investment, SA Panamá Regulamento: Não regulamentado . Não encontrado no registro do IFSC Belize. (IFSC Belize, licença IFSC60156TS10 Commercial License Type A 2004-4123.) Negociado com Forex-Metal Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores de Forex-Metal CLASSES DE REVISÕES Panamá, Don Julio 3 anos Total de 3 anos com este Broker Forex Metal RIPPED US FORA. Nomes REVELADOS (e-ForexGold também) Exponemos Forex Metal e proprietário VLADISLAV KOGAN (Nascido 1973, morando em Sydney, Austrália) neste Vídeo: youtubewatchvSMruhPTsXBY (Para ler todos os detalhes, PAUSE THE VIDEO com frequência) 00:00 Nossa história 00: 21 site do Forex Metal 00:25 Vítimas 02.54 Forex Conclusões revisão 03:31 Como o Forex Metal se descreve 04:35 Quem são realmente 04:38 Fotos e a verdade sobre a torre do Century Tower 05:32 Panamas SMV (Superindencia de Mercado de Valores) listagem de corretores de Forex autorizados e lei de 1 de setembro de 2017 exigindo o licenciamento do governo 05:51 Mais sobre seu endereço fraudulento 05:58 Seu cartão de crédito 06:11 Nomes de funcionários e alguns sites de marketing 06:43 Transferência bancária da Nova Zelândia 07: 01 Proprietário VLADISLAV KOGAN 07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando com a Nova Zelândia 08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (edifício de apartamentos) 08:56 Fotos de seu endereço residencial recente (casa de 2,2 milhões de AUD) 09:49 Nomes de domínio , E Cross Relationships linking Nomes e corporações 10:58 Empresas desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investment SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financial Solutions Inc, Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc , Forex Metal Exchange Services UK Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex-Metal Limited SA, FX Index Limited, FX Index Pty Ltd, FX Index PTY Ltd, FX Markets PTE Ltd) 14:06 Aliom Trading não é compatível com a ASIC (Australian Securities Amp., Que revoga a maioria dos seus representantes, incluindo o VLADISLAV KOGAN 14:47 VLADISLAV A KOGAN ainda afirma que o Forex Metal (Austrália) opera sob a licença Alioms 15:02 Metas de negociação binária e mercados da Índia Forex 15:14 Forex Metal em 2017 15:31 Em Conclusão 15:45 Pesquisa ampliação Links da Web, incluindo Timeline (2001-2017), Corporações em resumo, Domain Cross Relationships, Fóruns que Forex Metal Markets e Fóruns para Contato 16:57 Atualizações Recentes 17:42 Atualizações e mais para Ser lista D sob o vídeo Descrição Nós iremos publicar esta informação em muitos fóruns comerciais populares (lista completa em video) muitos já possuem postagens no Forex Metal. Sempre que possível, vamos começar um novo tópico Forex Metal Ripped Us Off para comerciantes vitimados para publicar comentários. Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos nos tópicos relevantes mais vistos. Procure o Forex Metal para tópicos específicos até que nós os listemos em Descrição do Vídeo. Suspeitamos que o Forex Metal criou várias personalidades ou usou suas afiliadas para dizer o que é um excelente corretor ou para promoções de mercado, ou ambos. Normalmente, os detalhes são vagos. Clique nos nomes muitas vezes todas as suas postagens falam mais sobre Forex Metal do que a negociação real. Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas o VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de destruir os comerciantes. Ao invés de repostar em todos os sites, POSEARÁ AS ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES E LINKS EM UM LUGAR, SOB A DESCRIÇÃO DOS VÍDEOS. Por favor, publique suas histórias pessoais neste fórum, e TAMBÉM com os COMENTÁRIOS DE VÍDEOS, desta forma, você tem um registro de sua postagem em cada fórum e, bem, em uma LOCALIZAÇÃO CENTRAL para TODOS os comerciantes para compartilhar comentários. Um comerciante que produz muitos vídeos que expor Forex, negociação binária e outros golpes financeiros também criou vídeos sobre o Forex Metal: Forex Metal - Evite este corretor: youtubewatchvBbK6gzCYvOc Forex Metal - Este corretor é uma fraude, BEWARE: youtubewatchvnbBT6hOqYDw Forex Metal - Use this Currency Broker e Feel the Pain: youtubewatchv9IQEuzLJbBk Ele também recomenda que as vítimas criem e publiquem seus próprios vídeos (Ezvideo é grátis e simples) e incluem um link para o nosso vídeo detalhado. VLADISLAV KOGAN é Forex-Metal Payments Department em payforex-metal Traders, deixe-o saber o que você acha do Forex-Metal. Envie-lhe seus comentários e copie seus funcionários em: businessforex-metal contactforex-metal infoforex-metal supportforex-metal Se o VLADISLAV KOGAN acabar por retornar TODOS os nossos fundos, iremos publicar essa informação no futuro. Comerciantes, obrigado por seu tempo, bem como qualquer ajuda ou informação adicional que você possa oferecer. Tags: Forex-Metal opiniões Forex Metal tenta as pessoas a abrir contas com eles, fornecendo bônus sem conta de swaps no seguinte link, forex-metaldiscountdiscount05. Eu abri conta com eles no dia 13 de maio de 2018, troquei mais de 1.500 lotes com eles até 25 de maio, mas apenas 300 lotes calculados para obter o bônus (não era justo para mim). Depois, eles levantaram 2 pips para minha conta sem aviso prévio, poucos dias depois me deram o seguinte email: Querida Sra. Mei Ling Chen, acreditamos que a negociação forex é uma via de mão dupla: deve ser rentável para ambas as partes. Nós fazemos o nosso dinheiro de operações de hedge de clientes através de outras empresas ou bancos de Forex. Seu padrão de negociação nos últimos dias mostra que você prefere manter posições por um curto período de tempo, tirando 5-10 pips de lucro na maioria dos casos. Ao mesmo tempo, seu amigo obtém 1 por lote em pagamentos de comissões. É claro que é sua escolha como você quer negociar, mas, em tais circunstâncias, não podemos manter spreads extra baixos e fazer lucros com hedging. Além disso, nossa contraparte onde hedgemos nossos riscos mudou nossas condições comerciais, isso nos levou a agir. Estamos reavaliando a situação e se podemos oferecer-lhe algo melhor, nós faremos. Tenha certeza de que queremos manter nossos clientes felizes, mas, ao mesmo tempo, não podemos colocar nossos negócios em maior risco. Atenciosamente, Forex-Metal Customer Support 31thMay2018 Eu fui forçado a retirar meu dinheiro de volta o dinheiro não pertence a mim sozinho (dois dos meus amigos também envolvem). Enviei o pedido de retirada de 100K no dia 25 de maio, eu recebo o dinheiro no final de maio, se o Froex-Metal o processasse corretamente. Infelizmente, eles fizeram a desculpa: Um dos nossos bancos tem procedimentos de combate ao branqueamento de capitais muito rígidos para mais de 25 mil pagamentos internacionais. Pedi-lhes que se separassem em 4 fios, cada um 25.000. Com a ajuda da PFA, eles enviaram o primeiro fio 25 mil para mim no dia 11 de maio. Mas até agora, eu não ouvi falar deles sobre os próximos pagamentos. Eu ainda tenho 75 mil com eles. Estou sofrendo muito com a retirada e experiência comercial com forex-metal. Não há como entrar em contato com seus pagamentos por telefone. Entre em contato com seu bate-papo ao vivo duas vezes por dia. As respostas são as mesmas --- Por favor envie seu inquérito para os pagamentos. Estou sob depressão com este problema de retirada. O que devo fazer se eles continuamente me manterem esperando? Vou denunciar o departamento do governo que regulou o forex coms no Panamá Tags: Forex-Metal opiniões 2yrs6mnths Total cerca de um ano liveaccount com este corretor ok, então eu sou afiliado ForexMetal significa que eu encaminhar meu Companheiros do meu país e meus amigos e eu recebemos as comissões para isso. ESTE É TRATADO BOM, eu tambem troco com eles e eles realmente pagam e muitos corretores agora não pagam. Eu quero dizer que o Viva, forex-metal e mantê-lo dessa forma Tags: Forex-Metal revisa dois anos Total de um mês com este Broker É Forex-Metal uma empresa de fraudes Eu abri uma conta com eles no dia 13 de maio deste ano. Eles levantaram 2 pips para minha conta há uma semana, sem aviso prévio. Enviei o pedido de retirada de 100.000 pedidos no dia 25 de maio, mas o dinheiro ainda está no banco até agora. Você conhece esta empresa Como você acha desta empresa Sarah Tags: Forex-Metal opiniões 26 de dezembro de 2009 3 anos Total 1 ano de vida com este corretor Eles têm muitos problemas de servidor que faz com que as ordens não sejam fechadas no TP ou SL que Provoca muitas perdas, eles agem como se não fosse sua culpa e não respondessem e-mails ou fonogramas, se o fizerem simplesmente negar qualquer falha. Fique longe deste. Tags: Forex-Metal comentários CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 43 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment