Wednesday 13 February 2019

Trading system extension x3tc


Visão Geral da Extensão do Sistema de Negociação editar A Trading System Extension permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem encaixar para elas, isso é principalmente útil para gerenciar o comércio fora do setor. É uma atualização vital para o comércio de magnatas que mantêm navios e estações distantes. Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve se coordenar com um navio, satélite ou estação pertencente ao setor distante no qual a estação com a qual trocar. Os pilotos automáticos a bordo dos navios com o Trading System Extension podem executar o comando: Encyclopedia Entry edit Usando a extensão do sistema comercial, um piloto pode solicitar informações detalhadas sobre preços de todos os produtos sem realmente encaixar em uma fábrica ou estação espacial. Isso pode ser muito útil para comerciantes freqüentes. Comentário editar Informações de troca editar Sistema de comércio Estações de extensão e economia Menu de navegação Ferramentas pessoais Navegação X3 Terran ConflictUniverse Traders Guide Universe and Sector Traders são uma das principais formas de ganhar dinheiro em x3, seja Reunion. Conflito terráqueo ou Prelúdio Albion. Quando gerenciados corretamente, eles geralmente farão mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo e podem fugir quando necessário, mas não deixem isso enganar - usando o OOS Combat Resolution ainda significará que eles vão morrer de forma rápida e fácil se entrarem uma luta. Por que usar o Universo ou Comerciantes de Setores? Esta é uma pergunta freqüentemente perguntada, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço. Depois de ter conseguido que o seu comerciante do setor seja um comerciante do universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para obter uma lista de erros conhecidos e como resolvê-los). Muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força. No entanto, eles podem tropeçar em problemas e, se você não tiver cuidado, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configure coisas como sua Lista negra do Setor, FriendFoe, etc. corretamente. Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com o Software de Logística de Mercadorias. E enquanto isso não for abrangido pelo escopo deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você deseja que seu comerciante funcione com o duplo dever e também dê prioridade à venda de seus próprios bens. Starting Out (Sector Traders) editar Antes de começar como um comerciante de universo, o navio precisará de vários equipamentos, e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um comerciante de universo. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3. Iniciando Universe Traders é tão simples como obter um Trader de uma classificação suficientemente alta e ordená-lo para Begin Universe Trading. Depois de fazer isso, você deve poder esquecer em grande parte deles - o que significa que a maior parte do trabalho é colocado enquanto eles são um comerciante do setor, como tal, enquanto este guia é destinado a longo prazo (pensando em obter Universo Traders), o início é destinado principalmente aos Comerciantes do Setor - como você não pode ter um Comerciante de Universidades sem ter um Comerciante de Setor. Classe de navio obrigatória editar Consulte abaixo uma lista de embarcações recomendadas. Treino de edição Depois de equipar um navio das classes acima com o Software de Comando Comercial, você poderá emitir o pedido de Start Sector Trader. Isso vai contratar um piloto que começará a operar em seu nome, comprando mercadorias no setor selecionado por um bom preço e vendendo para outras estações por um bom preço. O acervo mais importante aqui parece ser o número de negócios, não a quantidade de itens transferidos, nem o lucro total realizado. No passado, isso significava que o uso de um navio menor e mais rápido era preferível para treinar seu piloto, antes de usar o Software de Comando Especial para transferi-los para um navio mais favorável. Pilot Levels editar Artigo principal: TradersPilot Levels À medida que os pilotos aumentam, eles ganham mais habilidades. As classificações mais importantes para prestar atenção são: Rank 6 - Utilizará Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Posição 7 - Verifica se pode fazer lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive. Comprar Fighter Drones 12 de Rank - Comprar Jumpdrive próprio. Recomendações editar Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é vinculativo dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de senso comum e experiência, então, se você estiver fazendo algo diferente, talvez considere se é realmente a melhor maneira de Fazer com que os navios recomendados sejam editados. Quase qualquer navio da classe de transporte TS Heavy Transport é ideal para uso como um comerciante de universo, mas, como a velocidade é muitas vezes vista como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser: Então, finalmente consegui jogar algumas horas e começar a entender como esse jogo funciona. Infelizmente, agora estou preso com o meu Discoverer e não ganho lucro suficiente .. Estou pensando em reiniciar, mas qual é a melhor maneira de começar a) Vender Mercúrio e jogar apenas com o Discoverer (Isso é o que eu fiz.) B) Vender o Discoverer E mantenha Mercúrio. C) Mantenha ambos os navios e tente automatizar o material comercial com o Mercury. Se você me recomendar usar a opção c, como faço para automatizar as coisas comerciais com o Mercury Basicamente, desejo viajar com o meu Discoverer enquanto o Mercury faz coisas comerciais por conta própria (por exemplo, comprar e vender células de energia com os melhores preços). Isso é possível até 1 de abril 12 às 14:35 Vendendo Mercúrio é a pior maneira de começar. O descobridor é apenas um escoteiro, então é praticamente inútil no combate (eu como navios da classe Scout para o café da manhã) e Mercúrio é a melhor maneira de começar a negociar e, portanto, ganhar dinheiro. Aqui é como eu comecei (recomendo começar como comerciante humilde): Entre no Mercury e coloque seu Discoverer no Estaleiro Argon no Argon Prime. Head South Gate to Home of Light, e de lá ao sul novamente para Ore Belt. Esta é a maneira mais fácil de começar: comprar Minério em uma das minas de asteróides (deve ser 2 lá, tentar ver qual é mais barato, tudo depende de quanto tem nas revistas (visando C50 por minério )), E volte para Argon Prime. Agora, há duas fábricas à esquerda do portão sul. Então, assim que você forçar, vá para a fábrica à sua esquerda. Dock e veja o quanto eles pagam minério. Se você tiver sorte, eles estarão acabando muito cedo. Não há minério em revistas que pagam 205 por minério. Muito bom negócio, você acabou de fazer 400 de dinheiro investido. Alternativamente, você pode tentar comprar e vender participações Cahoona. Compre nas fábricas para barato, venda na estação de comércio livre de argônio (o problema é que, eventualmente, eles param de comprar). Assim que você acumula algum dinheiro (diga cerca de 20k), vá para Home of Light e compre a extensão de negociação no Terracorp HQ (ele permitirá que você verifique os preços sem ter que encaixar em uma estação). Além disso, ter qualquer um dos seus navios (ou satélites) no sistema permite que você acesse todos os preços do menu do mapa, mesmo se você estiver em um setor diferente. Se você precisar da extensão da negociação. Além disso, atualize seu impulso, espaço de carga e capacidade de gerenciamento até o máximo possível. Isso permitirá que você negocie uma concorrência mais rápida e ultrapassada. Você deve fazer um dinheiro bastante decente com esse negócio de minério. From Home Of Light vai para o leste para descobrir o setor de Red Light. Deve haver mais algumas fábricas que usam minério. Então agora você tem 3 sistemas potenciais para trocar minério. Finalmente, para automatizar o seu Mercúrio, você precisa primeiro obter o piloto para o nível 8 e comprar um software de negociação MK3 no Home Of Lights Terracorp HQ. Custa 520k, então, há algumas boas horas de negociação manual antes de você :) respondeu Apr 3 12 às 6:46 fredley 9830 39.6k 9679 73 9679 250 9679 398 Obrigado, esta resposta foi realmente útil ndash Valentin 3 de abril 12 Às 18:30 ainda tenho uma pergunta. Infelizmente não consigo comprar minério, está escrito em vermelho. O que eu preciso para poder transportar o ndash de minério Valentin 3 de abril 12 às 18:32 Primeiro, a opção c) está bastante fora da imagem, considerando quanto custa comprar o software de nível 3 para que seu mercúrio possa ser automatizado. A próxima melhor aposta é ir com um software de extensão do sistema de negociação no seu Discoverer que permite que você dirija manualmente o seu mercúrio a partir daí. Isso funcionará um pouco melhor. Você pode seguir a sugestão de Kriss e fazer compras de minério por algum lucro decente. A opção b) também é bastante ruim, o mercúrio é lento, não é poderoso, e realmente aborrecido de voar, identifique essa escolha. A opção a) é o que eu costumo usar. A partir do lucro do mercúrio, você pode atualizar as tunings do motor, o tamanho do compartimento de carga e os lemes, além de comprar algum equipamento para seu descobridor. Então, você pode fazer algumas missões de combate básicas para começar, seja ou executar algum valor alto (mas bens ilegais) como o combustível espacial. Respondeu 3 de abril 12 às 11:36 Minha sugestão seria seguir este guia nos fóruns oficiais do Egosoft. É o que eu usei no X3: TC para começar meu enorme espaço de combustível e o império das ervas do espaço, e isso fez com que começasse muito menos doloroso. Os mesmos princípios também devem ser aplicados para o X3AP. Dica: você vende o Mercury imediatamente, e usa o seu Discoverer para pegar o escaneamento de asteróides, recuperação de navios e missões de táxi para lucros fáceis e arrumados. Você vai fazer o suficiente em breve para configurar o seu primeiro navio comercial automatizado e, a partir daí, começar a olhar para outras formas de obter lucros maciços. Respondeu 8 de abril 12 às 8:56 Se bem me lembro, Humble Merchant em Albion Prelude ainda o inicia em ou ao redor de Argon Prime. Um setor norte há Destilarias de combustível espacial. Eu gosto de começar a atravessar um contrabando e explorar as estações locais. Use o Discoverer, já que o Mercury é muito lento para evitar a polícia. O problema com Humble Merchant é que o jogador começa com tão pouco dinheiro. A venda de algumas caixas de combustível espacial é um retorno rápido até que você possa explorar uma boa compra de mineração de minério e uma fábrica sob estoque que precisa de Ore. Uma das primeiras atualizações que você deve obter para o Discoverer é a extensão do sistema de negociação. Use este navio para explorar um setor para metas de butsell para o seu Mercúrio. Missões aleatórias aparecerão rapidamente o suficiente para obter alguma reputação e um pouco de dinheiro. Missões de defesa da primeira estação de spam M5 scouts que splatão contra a estação em curto prazo. M4 e maiores geralmente precisam ser abatidos. Mantenha os dois navios. Combustível espacial pode ser um dinheiro rápido muito cedo. Fique atento às estações completas. Quando você fica sem compradores para Combustível, olhe para estações completas para produtos muito baratos. Fale com alimentos locais, ou coisas genéricas como Ore. Respondeu 7 de janeiro 16 às 3:38

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